Festas
 
0
comentarios

Casamento Gabi Pinho & Johnny Andrade @ Espaço Haras Ninizo

Fernanda Takai emociona Teresina no projeto Seis e Meia

A cantora fez o primeiro show da “mini turnê” do show Na Medida do Impossível que irá também para Oeiras, Bom Jesus e Corrente.
Postado em 15 de agosto de 2018 Seja o Primeiro a comentar
IMG_4736

Você certamente já viu muitas entrevistas e, principalmente, já ouviu algumas milhares de vezes as músicas da banda Pato Fu e outras obras da carreira solo da amapaense Fernanda Takai. De voz doce e timbre baixo, ela e sua doçura sustenta a leveza do ar em que se faz presente. O show apresentado ontem, no Theatro 04 de Setembro, foi o primeiro de uma série de quatro no projeto Seis & Meia, que segundo a própria, aguardava o convite após ouvir tantas maravilhas sobre a ação do Governo do Piauí de acessibilidade a cultura.

Fernanda Takai e sua banda, formada por Camila Lordy (teclado), Larissa Horta (baixo), Borba (guitarra) e Adriano Vale (bateria), prendem a atenção total da plateia. Tanto, que pouquíssimos se atreviam a registrar nos Stories ou tirar foto (com flash!). Se o fizeram foi no estilo vapt-vulpt. E vamos lá para o set list: basicamente a mesma sequência do disco ao vivo do disco “Na Medida”. Tem o show em Inhotim no Spotify, ouça.

A truque já pegou a estrada e hoje, dia 15, faz sua apresentação na Velha Cap e depois seguem ao Sul, para as cidades de Bom Jesus e Corrente. Está é a quarta vez de Fernanda Takai no Piauí, o que significa que queremos recebê-la mais e mais para brindarmos com cajuína.

IMG_4734 IMG_4732 IMG_4739 IMG_4727