Notícias
 
0
comentarios

“Chacrinha: o Velho Guerreiro” estreia em novembro; Confira o trailer

Moda

Chanel lança pop-up em NY focada em linha de relógios

A Chanel acabou de anunciar que durante a Semana de Moda de Nova York (mais precisamente no dia 11 de Setembro, próxima sexta-feira) irá lançar uma loja temporária no Meatpacking District, em Manhattan, focada na linha de relógios da grife, …
Postado em 9 de setembro de 2015 Seja o Primeiro a comentar
Chanel Boyfriend watch 11

A Chanel acabou de anunciar que durante a Semana de Moda de Nova York (mais precisamente no dia 11 de Setembro, próxima sexta-feira) irá lançar uma loja temporária no Meatpacking District, em Manhattan, focada na linha de relógios da grife, a Boy.Friend.

Na verdade, a linha foi lançada no primeiro semestre desse ano e trás produtos que mesclam o feminino e o masculino, que é uma clara alusão à fundadora da casa. Como informa Nicolas Beau, o diretor internacional de relógios da Chanel: “Nós costumamos dizer que a masculinidade revela a feminilidade”.

Os produtos têm preço que variam entre R$ 48.000 e R$ 103.000.