Moda
 
0
comentarios

Irmãos Coragem – A trajetória de Laysa Feitosa e Laércio Feitosa

Moda

Irmãos Coragem – A trajetória de Laysa Feitosa e Laércio Feitosa

A determinação e, principalmente, a organização dos irmãos Laysa e Lázaro Feitosa estão transformando a La Vertu em uma marca nacional em franca expansão.
Postado em 16 de outubro de 2017 Seja o Primeiro a comentar
Laysa Feitosa e Lázaro Feitosa

Criada em 1997 por Lucy Feitosa e o saudoso Benedito Feitosa, originalmente  a La Vertu chamava-se B&L e surgiu na sala da casa do casal, entre tecidos e aviamentos. Após muito trabalho de vendas para o atacado, a família começou a investir no varejo e abriu a sua primeira loja no Centro de Teresina.

Há seis anos, a advogada e especialista em gestão empresarial e marketing digital, Laysa Feitosa, o designer de moda, Lázaro Feitosa, e o diretor financeiro, Laércio Feitosa, assumiram a marca e atualizaram completamente a operação, a criação e a gerência, respectivamente, da empresa. Assim, surgiu a La Vertu, marca piauiense com forte presença e aceitação no mercado. Um dos destaques da atuação do trio é o e-commerce da grife que atende todo o Brasil.

Hoje, a família Feitosa põe em prática o plano de expansão da La Vertu pelo Nordeste, com sete lojas no Piauí e Maranhão, e já sinalizando adentrar nos mercados cearense e potiguar. Para tal, a fábrica da marca emprega uma equipe de 300 pessoas e produz mensalmente 40 mil peças que abastecem semanalmente os pontos de venda.

Inspirados no significado do nome da marca, a virtude dos irmãos Feitosa em supervisionar pessoalmente cada setor desta empresa eleva a La Vertu para o hall das grandes marcas e alavanca a qualidade da produção piauiense. O que nos dá muito orgulho.