Notícias
 
0
comentarios

“Chacrinha: o Velho Guerreiro” estreia em novembro; Confira o trailer

Notícias

Coluna do Irakerly I 31.01.17

Terça-feira, coluna n° #277.
Postado em 31 de janeiro de 2017 Seja o Primeiro a comentar
Coluna do Irakerly
Coluna do Irakerly

Moda
A sexta edição do Piauilismo, evento de formatura do curso de Design e Estilismo da Universidade Federal do Piauí, acontece hoje no Club dos Diários, no Centro da capital. Com curadoria da professora Gisela Falcão, o evento é o primeiro contato dos formandos com a tradicional maneira de exibir uma coleção: um desfile. Começará às 19h30 e marcaremos presença.

Expo
Já estão circulando os convites da exposição de Afrânio Pessoa, na Azzurra. O vernissage será dia 2 de fevereiro, às 19h30. Certamente será um sucesso, afina, Elizabeth Mendonça sabe concentrar uma boa lista de convidados. Obrigado pelo convite!

Museu
O Museu do Piauí – Casa de Odilon Nunes, que estava em reformas há dois anos, já tem data de reabertura: dia 14 de fevereiro. Dora Medeiros, diretora da casa, está cuidando pessoalmente dos ajustes finais. Vale lembrar, que a restauração do casarão é um esforço do secretário de cultura Fábio Novo.

Conquistas

O Team Audax/FSA já começou 2017 com o pé direito. O ciclista Zé Gabriel foi campeão e Daniel Zóia conquistou o 2°lugar geral no Piocerá.

Encontro
Os empresários Arlete Mendes, Bruno Dantas e Joyce Magalhães estão em Gramado, na Serra Gaúcha, para o Encontro Nacional de Franqueados do Bischoff Group. Os gestores participam de uma programação intensa com, palestras e mesas redondas para compartilhamento de boas práticas empresariais. Entre os destaques do encontro, logo no primeiro dia, eles puderam acompanhar uma do CEO do Bischoff Group, designer Jorge Bischoff.

Dica
Quando você for esquiar, não esqueça os hidratantes. Não é apenas a praia que queima a pele, queridinha.

Bruno Dantas, Arlete Mendes e Joyce Magalhães ao lado do designer Jorge Bischoff, CEO de uma das marcas de acessórios mais conhecidas do Brasil. Foto: Reprodução
Bruno Dantas, Arlete Mendes e Joyce Magalhães ao lado do designer Jorge Bischoff, CEO de uma das marcas de acessórios mais conhecidas do Brasil. Foto: Reprodução