Eu Quero
 
0
comentarios

A peça “Paulo Freire, o Andarilho da Utopia” abrirá o FestLuso 2019

Notícias

Piauí Center Modas abre concessão para PPP

Próximo dia 19 será realizada a audiência pública com os setores interessados no espaço público.
Postado em 31 de maio de 2019 Seja o Primeiro a comentar
O projeto do Piauí Shopping Center Modas foi estruturado pela Suparc com o intuito de reformar, ampliar e modernizar o espaço. Foto: Reprodução.
O projeto do Piauí Shopping Center Modas foi estruturado pela Suparc com o intuito de reformar, ampliar e modernizar o espaço. Foto: Reprodução.

A Superintendência de Parcerias e Concessões do Piauí (Suparc) disponibilizou consulta pública do projeto de concessão de uso do Pavilhão de Feiras e Eventos “Governador Guilherme Mello”, o Piauí Center Modas, localizado na zona Sul de Teresina. A audiência pública com os setores interessados e a sociedade está marcada para o dia 19 de junho, às 9h, no auditório da Agência de Tecnologia da Informação (ATI), no Centro Administrativo.

Durante a consulta pública, as empresas interessadas e os diversos setores da sociedade civil poderão enviar sugestões acerca do projeto. Esse sistema permite intensificar a articulação entre o Governo e a sociedade no que diz respeitos aos projetos de parceria público-privada (PPP). Para ter acesso aos dados do projeto, basta acessar esse link.
O projeto do Piauí Center Modas foi estruturado pela Suparc com o intuito de reformar, ampliar e modernizar o espaço, além de promover a gestão de um shopping center vocacionado.

Segundo Viviane Moura, superintendente de parcerias e concessões, o objetivo do Governo do Piauí é revitalizar o espaço público a fim de fortalecer os setores têxtil, calçadista e de acessórios, bem como gerar emprego e renda para a população. Além disso, a concessionária contratada deverá ampliar os produtos oferecidos para o atacado e varejo, privilegiando o ramo da moda, além de oferecer à população novos espaços de consumo, entretenimento e serviços.
“Nosso objetivo é fazer com que o privado possa melhorar a infraestrutura, requalificar e reposicionar esse equipamento como um shopping vocacionado, para atrair novos compradores. Isso é muito importante para os lojistas, do ponto de vista da geração de negócios, e para a população, que passará a contar com um espaço revitalizado de compras e lazer”, completou a gestora.

Fonte: Ravenna Araújo/Governo do Piauí